Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Adoção



As rosas na foto foram adotadas por mim e moram no meu jardim!


Eu adoto rosas
E as trago para um jardim
Liberto-as dos vasos
E as coloco na terra
Onde elas ganham asas
Enfim

Eu adoto rosas
E todos os seus espinhos
Elas me retribuem
Com cores
E me afagam
com carinho

Eu adoto rosas
Independente da sua cor
Adubo-as com a esperança
De que o mundo
Um dia
Seja um jardim repleto
de amor

Maria Helena Mota Santos

4 comentários:

  1. Olá, Helena!

    Rosas com ou sem espinhos
    adotas no teu jardim
    e, alimentas com esperança
    num mundo melhor
    só com sorrisos de criança
    rosas tradadas assim
    tem tudo para florir
    harmonizadas em ré maior
    dão origem a uma que bela sinfonia.

    Um abraço e, BFS


    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meu querido amigo! Suas interações trazem a sensibilidade e a generosidade, sempre! Um ótimo final de semana para você e sua família! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adoro rosas e tenho tambem em meu jardim uma linda, que me acompanha nas manhas, acorda na minha janela,lindas rosas do seu jardim, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sonia! As rosas são realmente flores lindas que nos acionam a alegria! Obrigada pelo carinho do comentário! Beijos!

    ResponderExcluir