Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, ELIANA!


Minha querida Liu, a poesia descreve bem a minha amizade e carinho por você!
Parabéns não só pelo aniversário mas, sobretudo, por ser um ser especialíssimo que faz o mundo mais bonito só por existir.
Preciso dizer do meu amor por você? Seria redundância!




Há um amor que me invade a alma
E na angústia me acolhe e acalma

Há um amor que me faz companhia
E me ampara nas travessias

Há um amor que conheci na vida
E que é bálsamo para as feridas

Há um amor que me acompanha ao longe
E não me fere e nem me constrange

Há um amor que me dá aconchego
E é um abraço sempre que eu chego

Há um amor que segue sempre comigo
Amor de irmã, Amor de amiga

Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário