Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A flor da amizade


(Google Images)

Eu guardei a flor mais linda
Que plantei na solidão
Regada com toda lágrima
Que verteu do coração

Eu guardei a flor mais linda
Que plantei na euforia
Regada com meu sorriso
Que verteu da alegria

Eu guardei a flor mais linda
Que plantei no desalento
Regada com a esperança
Que verteu do sofrimento

Eu guardei a flor mais linda
Que plantei na adversidade
Regada com todo apoio
Que verteu da amizade

Eu guardei a flor mais linda
Que plantei na gratidão
Para dar a cada amigo
Que me afaga o coração

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Olá, Helena!

    Minha boa amiga,colhi a flor da amizade que há em ti.
    Sinto-me um sortudo ter me cruzado no teu caminho.
    Quanta sensibilidade, amizade e, alegria plantas no "jardim público" onde, é só colher.
    Espero e desejo que possamos por muitos e bons anos, partilhar ternura, poesia e, muito carinho regado na mais pura amizade.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Adriano, eu também sou privilegiada por ter encontrado uma amizade incondicional. Obrigada pelo carinho de sempre e pela companhia poética! Você merece colher a flor mais linda da amizade. Uma ótima semana para você e família! Abraços!

    ResponderExcluir