Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Liberdade

(Imagem-Google Imagens)

Pare tudo
Eu quero descer
Quero sentir o prazer
De andar sem rumo e sem pressa
Da alvorada até o anoitecer

Pare tudo
Eu quero crescer
Quero sentir a minha dor
Sem escondê-la no escuro
Até a luz reaparecer

Pare tudo
Eu quero viver
Quero sentir o gosto de chuva
Quero me inundar de esperança
Até o sol se acender

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Olá, Helena!

    "Liberdade quem na tem
    chama-lhe sua"
    palavra, ferro, charrua
    ferramenta,objecto
    alma, verdade
    conjuga-se no verbo
    escolher,
    rima com obedecer
    aqui, em qualquer lugar
    é passaporte
    para a vida.
    Errar,ter
    liberdade
    para ir
    ou ficar
    e, que "pare tudo"
    até o sol descansar.
    Ser.
    O predicado.

    Abraços e, BFS.

    ResponderExcluir
  2. Que belíssima interação, em forma de uma linda poesia, meu amigo Adriano! Que seu final de semana seja da cor da alegria e da liberdade, juntamente com a sua família! Abraços!

    ResponderExcluir