Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Corredor da vida




(Imagem-Google Imagens)


Sonhei
que escorregava
no corredor da vida
De pés descalços
eu percebi a estrada íngreme
que trilhava

No chão
visualizei pessoas
à distância
E começou a nascer no peito
um gostinho de esperança

Uma delas veio correndo
e me deu o socorro
Após o susto
esbocei um sorriso
no meu rosto

Conheci o Anjo
que denominei de amigo
Desde então eu o tenho
como a certeza
de um abrigo

Ensaiei novos passos
com sapatinhos resistentes
Aprendi que a estrada
é um caminho que pode mudar
de repente

Conheci o ninho
que me acolheu
e também o descampado
Mas nada que supere
o valor de um abraço

Maria Helena Mota Santos

18/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário