Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amor e saudade

(Imagem=Google Imagens)

ABRO ESPAÇO PARA O MEU QUERIDO POETA, JOÃO PAULO CORUMBA!

Sinto saudade
Choro pelos poros
Não é suor envenenado
É calor do querer estar perto

Na cor que me abriga
O tom se dispersa efusivo
Talvez a falta de despedida
Me tocou deixando-me pálido

Não pude acenar
Sua viagem não me foi revelada
A data é coisa que cultivo
Mas ainda posso reviver memórias

Nunca encaro
Como entrando em museus
É sempre um contar de você
Num filme do peito que não há fim

Te espero em angústia
Mas não em nome dela
Te espero em nome do que arde
Em nome do amor em sua cautela!

João Paulo Corumba

Nenhum comentário:

Postar um comentário