Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A arte tecida

(Imagem-Google Imagens)

Degustar da vida
os vários sabores
da arte tecida
é deixar de ser ilha
e partilhar a bebida
na amarga doçura
do néctar que cura
as feridas latentes
na alma da gente

Degustar das canções
das emoções contidas
regadas por lágrimas
num céu de sorrisos
e se for preciso
acender a estrela
que de frio apagou
e sentir no desfecho
o desvelo do amor

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Acho que pensou que eu fui e não voltaria mais, ledo engano esta a procura de seu link pois o mesmo sumiu quando tive problemas com um vírus no computador e tive que trocar o templete. Mas, está tudo bem agora. Ainda estou a caça dos links dos blogs amigos que desapareceram da minha lista.
    Estava com saudade de ler seus poemas e textos.
    Vamos ficar atentos para que não aconteça mais isso por aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Lu Cidreira, você estará presente sempre! O Pintando o Sete já é sua a casa também! Obrigada pelo carinho! Abração!

    ResponderExcluir