Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 30 de setembro de 2012

Saudade da menina

(João Paulo Corumba)

O meu poeta, João Paulo Corumba, está de volta ao blog com uma poesia maravilhosa que coloca em evdência a sensibilidade do seu ser! Parabéns!


Se a saudade falasse
A vida congelaria
Nas palavras nas frases
De choro de melancolia

Ah menina se soubesses
Que mesmo longe nada muda
Ficaria mesmo muda, surda, cega
Diria "amor" pela fuga do olhar

Se me sentisse descreveria a dor
Saberia costurar meu coração quebrado
Atenderia ao meu pedido na flor
Para florescer a dor no meu recado

Meu recado rasgado numa carta
Que um dia você leu em lágrimas
Me sentiu te sentindo na literatura
Me viu te vendo sem censura

Ah, meu amor antigo
Sei que já me abandonaste
E que sou mais um no mundo
Preso a quem já tem par

Ah, minha flor antiga
Queres ser uma ausente amiga
Não sabe o preço que eu pago
Por ter esse mole coração sem afago

Ah, minha estrangeira
No laço do horizonte uma voz me chega
Dizendo que o sonho nunca acaba
E que a alma é fruto do que se sonha

Ah, minha menina que não é minha
Não posso guardar esses versos na gaveta
Não quero a minha dor engavetada
Quero mesmo é o amor da minha amada!

João Paulo Corumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário