Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Luz e Sombra

(Imagem-Google Imagens)


A minha sombra
Segue meus passos
Num silêncio sutil
Escuta meus ruídos
Escuta meus gemidos
Sabe tudo sobre mim

A minha sombra
Segue meus passos
Reproduz meus movimentos
Escuta os meus risos
E corre sempre comigo
No ritmo do pensamento

A minha sombra
Segue meus passos
Com uma lealdade infinita
Escuta minha alma
Escuta o meu silêncio
Conhece os meus sentimentos

A minha sombra
Segue meus passos
Por onde a vida me conduz
Ela fez um pacto comigo
De me acompanhar por toda vida
Sendo o esboço da minha luz

Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário