Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Liberdade de ser

(Imagem-Google Imagens)

Como me apossar do outro
Sugar os seus momentos
Cobrar-lhe pagamento
Se não tenho nem a mim?

Como reter uma vida
Na prisão do meu desejo
Se nem ao menos é meu
O corpo que me veste?

Como colocar numa redoma
Os passos de outro ser
Se eu tenho um desejo
De abrir portas e partir?

Como controlar os desejos
De quem fica ao meu lado
Se nem mesmo tenho a senha
Das minhas próprias vontades?

Como posso podar os sonhos
Do outro que me acompanha
Se o que quero na vida
É ser livre e nada mais?

Como posso cortar as asas
Da essência de uma alma
Se o que vale na vida
É voar e ser feliz?

Maria Helena Mota Santos

Um comentário: