Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Vestida de poesia


(Imagem-Google Imagens)

Fecho os olhos
Há outros sonhos pra sonhar
Se alguns deles se foram
Coloco outros no lugar

A vida é realidade
Vestida de fantasia
É uma linha tênue
Que segura cada dia

Se acordo e me sinto
Tenho vida ao meu dispor
Só preciso decidir
Qual será a minha cor

Pinto-me de aurora
Ou apenas anoiteço
Mostro a minha cara
Ou me coloco pelo avesso

Se acordo e sinto o pulso
Das sensações que arrebatam
O que antes era amargo
São sabores que me salvam

Se chegar o amanhã
E minha vida me acordar
Vou me vestir de poesia
E sair pra levitar

Maria Helena Mota Santos

05/02/2011

4 comentários:

  1. E tua poesia é sempre linda, uma boa veste...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma linda mensagem de energia positiva para começar a semana em paz.
    Muita alegrias e paz para ti minha querida nesta semana.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  3. Doce amiga
    Há muito tempo que não vinha aqui embriagar-me um pouco pela manhã em poesia...
    Saudades.
    Um ano muito feliz para si e todos os que ama.
    Ternuras
    Sempre
    Loli

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, uma poesia cheia de energia positiva!
    Boa semana Maria Helena!
    Gd beijo

    ResponderExcluir