Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resgate


(Imagem-Google Imagens)

Não
Não foi o que eu esperava
Não foi o que eu planejei
Não foi por isso que lutei

Não
Não sabia se tinha força
Não sabia para onde ir
Não sabia se deveria insistir

Não
Não entendia aquela cena
Não entendia aquele enredo
Não entendia aquele "script"

Sim
Sentia o peso do silêncio
Sentia o "coma" das palavras
Sentia o dilacerar de uma dor

Sim
Rendi-me à contemplação
Rendi-me à meditação
Rendi-me à transformação

Sim
De joelhos conheci o chão
De joelhos olhei para o alto
De joelhos me fiz oração

Sim
A vida nasceu de outra cor
A vida um caminho apontou
A vida meu olhar matizou

Hoje
Sei mais quem eu sou

Maria Helena Mota Santos

17/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário