Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Andava


(Imagem-Google Imagens)

Andava
Não olhava pra o que via
Sem direção seguia
No limiar da solidão

Andava
Negando o mundo externo
Olhando para o inverso
Das batidas de uma canção

Andava
Não sabia se era o sol
Ou era o cheiro da chuva
Que lhe causava emoção

Andava
Porque andar lhe servia
Para misturar noite e dia
No portal da indecisão

Andava
Nas asas dos seus delírios
Buscando seu infinito
No fundo do coração

Andava...



Maria Helena Mota santos





Interação imperdível!

Andavas, eu, andava
saltando a cerca,
enquanto brincava,
se, me questionavam
dizia:-A bola saltou!
mas, bola não havia.
Andavas,nem olhavas para a direcção,
eu, sonhava andar de avião.
Andavas,misturando a noite com o dia,
enquanto eu, usava a luz almotolia
brincavas nos teus jardins
e, eu trabalhava de botins,
na horta e na fazenda,
ora podando, ora colhendo,
frutas,milho e pimento.
Andavas, a estudar a gente
que vive,trabalha e sente.
andavas,...

Um abraço, e muito obrigado , por encostares os teus poemas, as meus rascunhos.

Adriano
Blog Fatimawines(http://fatimawinews.blogspot.com)


Amigo, seus poemas não são rascunhos. Seus poemas são maravilhosos e anda de mãos dadas com os meus! Obrigada pelo carinho com que diariamente se faz poesia para encantar o meu blog!

Um comentário:

  1. Helena,

    Andavas, eu, andava
    saltando a cerca,
    enquanto brincava,
    se, me questionavam
    dizia:-A bola saltou!
    mas, bola não havia.
    Andavas,nem olhavas para a direcção,
    eu, sonhava andar de avião.
    Andavas,misturando a noite com o dia,
    enquanto eu, usava a luz almotolia
    brincavas nos teus jardins
    e, eu trabalhava de botins,
    na horta e na fazenda,
    ora podando, ora colhendo,
    frutas,milho e pimento.
    Andavas, a estudar a gente
    que vive,trabalha e sente.
    andavas,...

    Um abraço, e muito obrigado , por encostares os teus poemas, as meus rascunhos.

    ResponderExcluir