Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Selinho carinhoso



Hoje é um dia especial
Que ficará na minha mente
Pois ganhei um lindo selinho
E estou deveras contente

Agradeço a amiga Kunti
Pelo carinho e amizade
O selinho é tão bonito
E enfeita qualquer idade

Para todos meus leitores
Eu compartilho o selinho
Como forma de expressar
Minha gratidão e carinho

Obrigada, minha querida Kunti!
Você é especialíssima para mim!
Beijão!

Maria Helena Mota Santos

3 comentários:

  1. Ei querida!
    Parabéns pelo selinho.
    gd beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma fofa! Conseguiu fazer poema até com o selinho!
    Parabéns pelo selinho, vc merece.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. tia Helena, fico muito feliz de ter recebido aquele comentário seu! Faz um bem danado ser elogiada por pessoas que escrevem tão lindo, como você, nesse blog que eu acompanho sempre. Adoro a leitura. Um beijo e outro em promessa pra quando nos vermos novamente, espero que eu breve! :)

    ResponderExcluir