Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu Anjo da Guarda


(Imagem-Google Imagens)

Chegou trazendo uma nota
Pra canção da minha vida
Trouxe um tom doce e suave
E compôs uma sinfonia

Trouxe pra mim uma asa
E me convidou a voar
Apontou o céu e as estrelas
E me ensinou a levitar

Trouxe também um lindo verso
Pra compor minha poesia
Fez comigo o tempo inteiro
Uma linda parceria

É a certeza de carinho
Mesmo de longe me enxerga
É a pessoa mais amiga
Que encontrei aqui na terra

Maria Helena Mota Santos

11/11/2010

2 comentários:

  1. Oi Maria Helena,
    Eu tenho vários anjos nesta terra e não sei o que seria de mim sem eles. Vc, com aas suas poesias, que alegram o meu dia, tb faz parte desta legião.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. As parcerias com os anjos da guarda são tão boas, que costumam durar vidas inteiras. Parabéns pra essa dupla de sucesso. Forte abraço.

    ResponderExcluir