Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Companhia


(Imagem-Google Imagens)

Viver no aconchego
Do calor da companhia
Que anestesia a solidão
Que habita em um só

Encontrar no outro olhar
O reflexo dos seus olhos
E enxergar por outro ângulo
Outras faces do seu ser

Sentir-se parte de um elo
Que aponta horizontes
E descansar da caminhada
No aconchego de um abraço

Maria Helena Mota Santos

09/08/2010


Lupo disse...

"Eu quero essa segurança, esse aconchego, essa paz, esse sentido, esse sentimento, essa alternativa, essa felicidade, essa entrega, esse carinho, essa vontade saciada, isso tudo que quero e que só consigo quando me perco dentro do coração daqueles que, mesmo sem saber, querem o mesmo. Comigo.

Onde estou?"

Bjo Lena!


Eu amei a sua companhia poética!

6 comentários:

  1. Lindo!Uma boa companhia e o aconchego de um abraço fazem muito bem! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa segurança, esse aconchego, essa paz, esse sentido, esse sentimento, essa alternativa, essa felicidade, essa entrega, esse carinho, essa vontade saciada, isso tudo que quero e que só consigo quando me perco dentro do coração daqueles que, mesmo sem saber, querem o mesmo. Comigo.

    Onde estou?

    Bjo Lena!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia. Me senti aconchegada em abraços e olhares...Abraço minha amiga...

    ResponderExcluir
  4. Voltando do meu recesso carnavalesco e já bebendo as poesias dos amigos poetas da blogosfera. Linda poesia!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  5. estar aqui na sua companhia amiga, é receber um abraço diário após um dia exaustivo de trabalho.
    parabéns minha querida!
    abração

    ResponderExcluir