Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vestida de poesia


(Imagem-Google Imagens)

Fecho os olhos
Há outros sonhos pra sonhar
Se alguns deles se foram
Coloco outros no lugar
A vida é realidade
Vestida de fantasia
É uma linha tênue
Que segura cada dia
Se acordo e me sinto
Tenho vida ao meu dispor
Só preciso decidir
Qual será a minha cor
Pinto-me de aurora
Ou apenas anoiteço
Mostro a minha cara
Ou me coloco pelo avesso
Se acordo e sinto o pulso
Das sensações que arrebatam
O que antes era amargo
São sabores que me salvam
Se chegar o amanhã
E minha vida me acordar
Vou me vestir de poesia
E sair pra levitar

Maria Helena Mota Santos

5 comentários:

  1. Essa é uma linda vestimenta, colore a vida...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Levite, voe. E vista a poesia que é pra gente voar tbm. Tem como não amar seus poemas? Nâo tem. Amo. Vc é a personificação da mais pura emoção. Te amo minha amiga mais linda Um grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida...
    Vai sair pra levitar...me leva com vc!!!
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Uma injeção de ânimo, amiga! estava precisando OUVIR (LER) ISSO HJ. obrigada, beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Helena,
    Esta poesia falou fundo em minha alma, pois sou assim, qdo um sonho se vai, eu coloco outro no lugar. Sou sonhadora!
    Advinhe quem está no "Gosto disto!" hoje?
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir