Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O tempo é agora


(Imagem-Google Imagens)

Agora
O tempo é outro
E está no presente

Agora
Ando sem pressa
Não sou refém do tempo

Agora
Escuto os sons
E pulso a vida

Agora
Olho para o céu
E percebo estrelas

Agora
Aparo lágrimas
E pingo sorrisos

Agora
Entro no vazio
E não há solidão

Agora
Corro atrás de mim
E me rapto

Agora
Pego na minha mão
E me sigo

Maria Helena Mota Santos

9 comentários:

  1. Sempre maravilhosas tuas poesias!

    O tempo é agora mesmo!! Vamos viver!um lindo dia,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!
    Estas frases: "Aparo lágrimas
    E pingo sorrisos" que trocadilho bem feito, inteligente. parabéns amiga!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. O nosso agora é urgência amigaaaaaaaaa...Beijos.

    ResponderExcluir
  4. PEGO NA MINHA MÃO E ME SIGO VOU FAZER ISSO!
    AMEI A POESIA LÁ NO MEU BLOG ME DEIXOU MUIIIIIIIIIIIIIIINTO FELIZ!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga.
    Pra mim significa pressa de viver, vontade de viver cada momento como se fosse o último
    e principalmente significa AMOR PRÓPRIO!

    Tô precisando muito...
    bj

    ResponderExcluir
  6. VC É SIMPLESMENTE MAAAAAAAAGICA MINHA AMIGA!!!
    Isso mesmo... é tempo de ser feliz... de amar com intensidade... de viver cada segundo... de se apaixonar por si mesma...

    Tempo de abrir o coração e deixar fluir as mais incriveis emoções...
    se desprender do passado... soltar as amarras... se libertar da dor... da magoa...e de qualquer coisa que possa contaminar a alma...

    É tempo de vibrar e receber as bençãos que há muito tempo estavam à tua espera!!!

    Teamo de todo coração!!!mil beijos

    ResponderExcluir
  7. A admiração por seus poemas fica mais forte a cada um que leio, você faz de palavras simples uma fusão de palavras que diz e fala o que quer dizer, como a palavra Agora.
    Parabéns mais uma vez.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Maria Helena. Isso é força e coragem. Pode contar comigo pro que precisar, mesmo de longe, meu coração sempre estará com vc. Lindo demais. Um grande bjo Te amo amiga querida

    ResponderExcluir