Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Poesia


(Imagem-Google Imagens)

Queima-me
Não sei se é fogo
Inunda-me
Não sei se é água
Emociona-me
Não sei se é ternura
Entristece-me
Não sei se é dor
Alegra-me
Não sei se é prazer
Veste-me
Não sei quais as cores
Arrebata-me
Não sei se é paixão
Extasia-me
Não sei se é amor

Só sei que é poesia

Maria Helena Mota Santos

14/07/2010

7 comentários:

  1. E que coisa linda saber transformar as palavras em poesia!
    parabéns!
    Hoje, inclusive, faço minha homenagem aos amigos poetas como você.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Que encanta a todos nós...!!!
    Lena... esse teu coração inspirado é pura ternura... e nos faz sentir aconchegados ao abrir as portas desse teu cantinho...

    Minha amiga linda...
    Espero que teu Natal tenha sido lindo e abençoado... e que esse novo ano que chega devagarinho possa trazer bons ventos... derramando chuvas de bençãos e vitórias...

    beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois és tudo dito, e com amor fica muito melhor!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaa Não acredito, vim aqui inumeras vezes e não tinha nada. Rs. E agora me deparo com esse poema lindo. Eu tbm não sei de nada, mas sei que vc realmente é um poema itinerante compondo um verso a cada dia. Um bjo amiga. te amo

    ResponderExcluir
  5. E que poesia!!!

    Maria Helena, quero aproveitar esse lindo momento, onde mais uma vez viajo pela sua escrita, para lhe desejar um ano novo repleto de saúde, prosperidade e muito amor para vc e toda sua família!!!

    Obrigada querida, por sua companhia tão adorável!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. A poesia faz tanta coisa com nossos sentimentos! Nem todas, mas todas as suas; Acho que é para isso que serve o poeta.

    Bjo Lena!

    ResponderExcluir