Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 31 de outubro de 2010

Um Anjo me salvou


(Meu amigo LUPO)

Sabe aquele dia que ao abrir os olhos você se encara de frente no espelho da alma?
Sabe aquele dia que a alegria fica dormindo enquanto você desperta?
Sabe aquele dia que a alma colorida assume só a cor cinza e não se percebe outras cores ao redor?
Sabe aquele dia que o sol parece anêmico e que os sons absorvidos só lhe traduzem melancolia?
Sabe aquele dia que você não se reconhece porque borrou a maquiagem?
Sabe aquele dia de faxina interior que lhe aciona muita água e pensamentos indesejáveis?
Sabe aquele dia que se desenha como um quadro triste sem possibilidades de retoque?
Era pra ser assim, o meu domingo, se não fosse ele.
Ele me levou com seu rastro luminoso e sua força de pensamento até um link onde ele Espelhava Amigos.
Fui lá de coração aberto buscando um alento para a o meu dia.
Afinal, temos muita sintonia!
E eis que me deparo com um desses afagos inesquecíveis que fazem com que se mude de direção com as torrentes de alegria.
Com uma varinha de condão, o meu amigo LUPO ,transformou tudo ao meu redor em cores imperdíveis. Ele acordou a minha alegria! Pois estou numa postagem, Seis pessoas queridas, em um dos seus blogs, como uma pessoa especial!
Agora já me encaro no espelho da vida com lágrimas sorridentes.
Meu Anjo Humano, o mundo é muito melhor porque você existe!
Muito obrigada!

Maria Helena Mota Santos

Leiam o blog de LUPO
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com

2 comentários:

  1. ...parabéns aos dois. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Meus olhos brilham neste momento. Obrigado pelo carinho querida Maria Helena. Se eu salvei seu domingo, vc meio que me condenou a sorrir pelo resto da segunda! =)

    Bjo carinhoso! E de novo, muito obrigado!

    ResponderExcluir