Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Flores no caminho


(Imagem-Google Imagens)

Se planto boa semente em cada estrada que piso
Se procuro no caminho ser um abraço e um sorriso
Se um dia por essa estrada novamente eu passar
Terei um lugar bonito pra parar e descansar

Pois nunca se sabe a volta que o mundo dá
E quantas vezes a mesma estrada vou trilhar
Pois a maior riqueza que se deixa para trás
É a boa semente que se planta e nada mais

Se de cada ser que eu encontro no caminho
Eu deixar amor e levar o seu carinho
Construirei no mundo a maior das fortalezas
Pois a amizade é pra mim a maior riqueza

Para os que sofrem quero ser a compaixão
E quero viver no aconchego do afeto
Pois sou da paz do amor e do perdão
Todo ser humano para mim é um irmão

Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário