Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Feliz aniversário Luciana Britto


(Imagem-Google Imagens)
Lu
Hoje o meu primeiro olhar foi pra você
Olhei com os olhos da alma
E me encantei com o brilho da nossa amizade
Hoje o meu primeiro pensamento foi pra você
Pensei sobre a nossa caminhada
E percebi a sua amizade
Como uma luz a me socorrer na escuridão
Como aplausos nas minhas vitórias
Como presença nas minhas dificuldades
Como silêncio nas horas dos meus barulhos
Como palavras na hora do meu silêncio
Como uma mão a me orientar no caminho
Hoje no seu aniversário quero lhe ofertar
Uma passarela cheia de flores
Com rosas de todas as cores
Que não murcham
Que são imunes ao vento
Que não queimam com o sol
Que não despetalam nas tempestades
Que são regadas com um imenso carinho
E adubadas com o mais puro amor
Hoje lhe ofereço
As rosas da minha amizade
As rosas do meu coração

Maria Helena Mota

3 comentários:

  1. Oiii flor, parabéns para a Luciana!!!

    Adorei vc ter retribuido a visita, viu?
    e tudo que falou para mim.
    Nossa, estou sem palavras mesmo.
    Muito obrigadaaa!!! =D

    Beejo grande pra vc":'

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Helena,
    Eu desejo os parabéns para a Luciana através de vc. Que presentão que ela recebeu de vc! Eu adoraria...
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir