Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 26 de junho de 2010

Amizade


(Imagem-Google Imagens)

Emprestarei meus olhos pra você enxergar na escuridão
Emprestarei minha mão para lhe guiar nesse caminho
Emprestarei minha fé para reacender sua esperança
Emprestarei os meus pés para seguir uma nova estrada

Para as suas lágrimas eu serei o seu lencinho
Para a sua dor eu serei o seu bálsamo
Para as tempestades eu serei o seu abrigo
Para as vitórias eu serei o seu aplauso

Se estou aqui você não está só
Pois ter amigo
É ter uma luz na escuridão
É ter a certeza de uma mão
É ter um lugar quentinho no coração

Maria Helena Mota

3 comentários:

  1. PARA MIM A SUA AMIZADE É SENSACIONAL.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Helena,
    é um dos poemas sobre a Amizade mais bonitos que já li. Parabéns por tanta sensibilidade.
    Gostei do nome de Mia! Depois vou sentar e discutir com o meu marido qual nome ela ganhará.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  3. Em cada verso um sorriso... em cada composição um presente para a humanidade. Belíssimo querida!!!

    ResponderExcluir