Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um presente especial


(Imagem-Google Imagens)

Não foi necessário conhecê-lo pessoalmente para estabelecer uma belíssima amizade.
Esse meu amigo, que conheci no Recanto das Letras, é de uma sensibilidade inimaginável. Todas as suas virtudes são regadas com um toque de humor necessário para as travessias da vida.
Ele é um poeta de um grande talento que escreve com o coração.
Hoje ele me presenteou com um acróstico que me fez muito feliz e me sensibilizou bastante.
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter encontrado mais uma pessoa amiga na minha vida.
Obrigada meu amigo Bob Carlos



M uito além da inspiração
A lguém consegue escrever
R ara e bela inspiração
I ntensamente viver
A mor, ternura, paixão
H oje e sempre conhecer
E la é simples, natural
L enamota com certeza
E seu coração, sem igual,
N asceu no amor, na beleza
A lma pura, alegria
M ulher, poeta, criança
O seu verso, poesia
T razem consigo a esperança,
A paz, a luz, a magia...

Com um abraço do amigo ,,,Bobcarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário