Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 8 de maio de 2010

Transparência


(Imagem- Google Imagens))

Quero olhar dentro de mim
Sem máscara
Sem caleidoscópio
Sem subterfúgio
Sem brincar de esconder.
Quero encarar o que dói
O que cicatrizou
A ferida que apenas fechou
Mas desperta a cada pesadelo.
Quero dançar comigo mesma
Na sinfonia do momento
Sem valsa encobrindo samba
Sem samba encobrindo valsa.
Quero bailar no salão da vida
Vida Real sem fronteiras
Vida sem grilhões.
Quero dar o grito certo
No lugar certo.
Quero sonhar
Sem me esconder de mim.
Quero ir
Quero vir
Quero falar palavras presas.
Quero falar de pensamentos
De sofrimento
De alegria.
Quero escutar o companheiro
Sem misturá-lo comigo mesma.
Quero passear com o amigo
Sem interferir no seu mundo.
Quero ser eu
Sem pedir desculpas.
Quero ser autêntica.
Quero partir do mundo um dia
Sem a sensação de agonia
Ao descobrir que vivia
Uma utopia

Maria Helena Mota

Um comentário:

  1. Adoreiiiii... esse tb entra no grupo dos meus favoritos!! Hehehehhe Mto bom! =D

    ResponderExcluir