Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cumplicidade


(Imagem-Google Imagens)

Eu aparo a sua dor
Você apara a minha
E juntos vamos viver
Regados por canteiros e flores
Da estufa da nossa vida comum.

Eu percebo seu olhar triste
Você percebe o meu
E juntos numa cumplicidade muda
Vamos brincar de esconde-esconde
Com o passado
E de ciranda com o futuro.

Eu aparo gotas de amor
Dos melhores momentos
E você apara o orvalho
No amanhecer de cada sorriso
E colocaremos num reservatório
Para o tempo árido da vida.

Eu aparo suas lágrimas
Você apara as minhas
Juntos construiremos um mar
Que abrirá passagem
No deserto da dor.

Eu aparo raios de sol
Você apara raios de lua
E juntos colocaremos luz
Na estrada escurecida
Pela tempestade do caminho.

Eu amparo suas horas
Você ampara os meus dias
E juntos construiremos os anos
Usando novos pincéis e cores
E com a matéria prima do amor
Pintaremos novos quadros da vida.

Maria Helena Mota

Um comentário: