Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sonho


(Imagem-Google Imagens)

Adormeci no colo da noite
E sonhei na madrugada
Sonhei voando pelos ares
E mudando minha estrada

Retirei as flores murchas
E podei a minha dor
Adubei todo terreno
Com o fertilizante do amor

Fui colhendo alguns frutos
Fui dividindo com o mundo
Percebi dentro de mim
Um amor muito profundo

Fui visitar novos lugares
Eram lindas as paisagens
Percebi que o importante
É seguir para as viagens

Dei a mão para um irmão
Que perdeu uma das asas
Foi uma alegria tão intensa
Que meu corpo trepidava

Eu me sentia tão feliz
Com a nova companhia
Que fiquei fortalecida
Para uma nova travessia

Fomos voando até o céu
Compartilhando nossas asas
Uma felicidade muito intensa
Dentro de mim se instalava

E quando enfim eu acordei
Senti que ainda tinha asas
Tinha um olhar tão colorido
Que tudo em sonho transformava.


Maria Helena Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário