Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passarinho


(Imagem-Google Imagens)

Sonhei que eu era um belo passarinho
E com minhas asas eu podia passear
Sobrevoando eu cheguei até o céu
E adormecida comecei a despertar

O meu corpo era leve como uma pluma
Os pensamentos eram serenos e sutis
Se minha vida fosse vista desse ângulo
Nenhum motivo me faria infeliz

Fui às nuvens e aparei gotas de chuva
Fui ao sol e peguei luz pra me guiar
Fiquei feliz com a imensidão do infinito
E nenhum limite conseguia me parar

Percebi do alto os canteiros bem floridos
Os espinhos quase não dava pra notar
Pois a vida lá no palco das alturas
Só dava passagem pra beleza desfilar.

Fui para o passado embalada no presente
E viajei para o futuro em disparada
O passarinho me colocou venda nos olhos
Pois essa estrada não estava liberada.

O passarinho me pediu pra ter mais calma
Pois o futuro é uma obra inacabada
Se quiser muita luz no seu caminho
Distribua muito amor na sua estrada.

Maria Helena Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário