Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 24 de abril de 2010

Introspecção


(Imagem-Google Imagens)

E no silêncio
Vou encontrar minhas palavras
Vou traçar minha rota
Vou desenhar meu destino

E no silêncio
Vou viajar com o tempo
Vou descansar no seu colo
Vou esperar seus desfechos

E no silêncio
Vou caminhar pelas nuvens
Vou enfrentar tempestades
Vou recuperar minha paz

E no silêncio
Vou falar sem palavras
Vou enxergar no escuro
Vou fazer barulho sem som

E no silêncio
Vou me colocar pelo avesso
Vou encontrar meu endereço
Vou expressar meu amor

E no silêncio
Vou buscar meu infinito
Vou ser um poema bonito
Vou acender minha luz

Maria Helena Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário