Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Realidade e Fantasia


(Imagem-Google Imagens)

Todo dia cai uma gota de realidade na minha fantasia.
E eu me surpreendo revivendo dores, aparentemente, superadas.
Todo dia cai uma gota de carinho no meio da minha angústia.
E eu a absorvo como o remédio salutar pra minha dor.
Todo dia cai uma palavra no meio da minha história.
E eu tenho que redefinir conceitos e alterar capítulos.
Todo dia cai uma dúvida na certeza que eu tinha.
E eu tenho que rever paradigmas e aprender novas lições.
Todo dia sou afetada por uma corrente de amor.
Que vem de todos os lados e de todas as formas:
Amor em palavras,
Amor em lágrimas,
Amor em preces,
Amor no silêncio,
Amor na escuta,
Amor na compaixão,
Amor na cumplicidade,
Amor no coração!

Maria Helena Mota
(Postado diretamente da Praia de Copacabana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário